MENU

'Técnico-jogador', Roberto Carlos vai pedir conselhos a José Mourinho

'Técnico-jogador', Roberto Carlos vai pedir conselhos a José Mourinho

Atualizado: Sexta-feira, 30 Setembro de 2011 as 9:47

Roberto Carlos vai comandar a equipe com

Gordeyev (à esq), ex-auxiliar do Anzhi (Site Oficial)

  Técnico e jogador do Anzhi Makhachkala, o pentacampeão Roberto Carlos disse em entrevista à emissora de rádio espanhola "RNE" que vai ligar para o técnico do Real Madrid, José Mourinho, para pedir conselhos

- O clube me pediu que ajude o treinador Gadzhi Gadzhiyev nos próximos jogos. Vou ajudá-lo no domingo (contra o Lokomotiv). Vou ligar para o José Mourinho para que ele me oriente e me aconselhe. Para mim é o melhor treinador do mundo - disse Roberto Carlos.

Sobre o seu futuro no time, o brasileiro afirmou:

- Continuo como jogador e tenho um contrato de dois anos. Depois, veremos se permaneço como treinador ou embaixador ou qualquer outra coisa.

Mais sobre o Anzhi

O Anzhi, que fica na região do Daguestão, foi comprado no início do ano pelo bilionário russo Suleyman Kerimov. Além de Roberto Carlos, o empresário investiu alto também para tirar Samuel Eto'o do Inter de Milão e Zhirkov do Chelsea.

Nos últimos meses, a imprensa europeia especulou os nomes de vários treinadores como alvos do Anzhi. Entre eles, José Mourinho, do Real Madrid, Guus Hiddink, da seleção turca, e Avram Grant, ex-Chelsea e West Ham.        

veja também