MENU

Técnico Mano Menezes aprova atuação do Timão contra Cerro e destaca campanha

Técnico Mano Menezes aprova atuação do Timão contra Cerro e destaca campanha

Atualizado: Sexta-feira, 2 Abril de 2010 as 12

Mais do que vencer o Cerro Porteño-PAR, o Corinthians ficou agora em uma situação confortável no Grupo 1 da Taça Libertadores. Além de elogiar o rendimento da equipe no triunfo por 2 a 1, nesta quinta-feira, no Pacaembu, o técnico Mano Menezes comemorou os números obtidos pelo Alvinegro até agora na competição sul-americana.

- Fizemos um bom jogo de um modo geral. Merecemos a vitória. É uma vitória que nos dá a melhor campanha em quatro jogos na Libertadores. É importante - afirmou o comandante.

Os dez pontos obtidos até agora deixam o Corinthians bem próximo da classificação às oitavas de final. Nenhum outro clube atingiu a mesma pontuação em quatro partidas. Os que mais se aproximam são Once Caldas-COL, Internacional e Nacional-URU, com oito. Alguns clubes já fizeram dez partidas no torneio.  

Apesar da pressão sofrida pelos paraguaios nos minutos finais do jogo, Mano Menezes acredita que o Corinthians atuou melhor no segundo tempo. O Timão teve várias oportunidades para ampliar, mas foi pressionado depois que os paraguaios descontaram.

- A primeira parte foi com mais dificuldades, principalmente o encaixe da marcação e jogar. Não adianta ter o encaixe e não sair para o ataque. Retomamos isso com o Ralf para dentro e trazendo mais o Moacir. Na segunda parte, jogamos muito melhor. Merecíamos o terceiro (gol) - completou.   por: Carlos Augusto Ferrari e Leandro Canônico São Paulo   fonte: uol.com.br   via: Guia-me

veja também