Técnico pode poupar jogadores no sábado: 'Vamos quebrar a cabeça'

Técnico pode poupar jogadores no sábado: 'Vamos quebrar a cabeça'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

Por Fernando Freire Curitiba

imprimir

Adilson Batista pode usar time misto no sábado (Foto: Fernando Freire - Globoesporte.com)

  O técnico do Atlético-PR, Adilson Batista, revelou que pode poupar alguns jogadores na partida de sábado, contra o Paranavaí, pelo Campeonato Paranaense. O Furacão, que empatou com o Bahia na quarta-feira, precisa vencer o ACP para seguir vivo na competição - ele está cinco pontos atrás do líder Coritiba. Até por essa diferença, o Rubro-Negro pode priorizar a Copa do Brasil.

- Vamos pensar com calma. Precisamos conversar com o departamento médico. Vou ver com a diretoria o que é bom para o clube. Vamos quebrar a cabeça. Quinta-feira a gente trabalha com alguns jogadores. Sexta-feira a gente define - disse, após a partida.

O volante Kleberson, que saiu de campo machucado, e o meia Madson, que foi substituído por cansaço, podem ficar de fora. O zagueiro Hugo Alcântara e o lateral-direito Rômulo chegaram ao Furacão depois de encerradas as inscrições para o Campeonato Paranaense e, portanto, não podem jogar. Além deles, alguns jogadores estão no departamento médico ou ainda se recuperam de lesão.

- Vamos recuperar essa turma. Tem alguns fora, alguns que não estão inscritos no estadual. Vamos pensar no time - resumiu Adilson Batista.

A partida do Furacão contra o Paranavaí, pela 9ª rodada do Campeonato Paranaense, está marcada para 16h de sábado, na Arena da Baixada.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições