Técnico Ricardo Pinto está perto de ser anunciado no Paraná Clube

Técnico Ricardo Pinto está perto de ser anunciado no Paraná Clube

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

O anúncio de Ricardo Pinto como o novo técnico do Paraná Clube está próximo de acontecer. O ex-goleiro revelou que mais uma reunião - ainda não marcada - deve ser suficiente para acertar os últimos detalhes, como salário e tempo de contrato.

- Já está negociado. Tenho que bater o martelo (sobre detalhes do contrato). É mais uma reunião para fechar e divulgarem o acerto.

Ricardo Pinto foi goleiro do Atlético-PR e  já trabalhou no Operário-PR, Marcílio Dias-SC, J. Malucelli-PR, Força-SP, Uberaba-MG, Lemense-SP, Red Bull-SP e Serrano-PR. Ele também possui uma escolinha de futebol.

Caso passe a dirigir o Paraná Clube, Ricardo Pinto terá o desafio de recuperar a equipe no Campeonato Paranaense, onde o time não tem nenhum vitória, amarga a lanterna na classificação e está distante três pontos do penúltimo colocado; o Cascavel.

Enquanto Ricardo Pinto não é confirmado, o interino Ageu Gonçalves comanda a equipe. A próxima partida do Tricolor é contra o Gurupi-TO, às 21h de quarta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil.

A reportagem do Globoesporte.com procurou a diretoria do Paraná Clube, mas ninguém foi localizado.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições