MENU

Temos que guardar esse momento, diz Sneijder após classificação

Temos que guardar esse momento, diz Sneijder após classificação

Atualizado: Quarta-feira, 7 Julho de 2010 as 9:41

Das seis partidas da Holanda na Copa do Mundo, o meia Wesley Sneijder foi eleito o melhor em campo em quatro, incluindo a vitória de 3 a 2 sobre o Uruguai nesta terça-feira. Com o gol que marcou contra a Celeste, o camisa 10 também virou o artilheiro do torneio, ao lado do espanhol David Villa. O craque do Inter de Milão vive um momento para não esquecer. E quer que seus companheiros também não esqueçam.

Campeão europeu, italiano e da Copa Itália com o clube de Milão antes da viagem para a África do Sul, Sneijder é o principal nome na campanha da Holanda, que volta à final do Mundial após 32 anos. A vitória por 3 a 2 sobre a Celeste na Cidade do Cabo colocou a Laranja na decisão de 11 de julho. Para o camisa 10, algo que será lembrado para sempre.

- Jogar a final é fantástico. Joguei a final da Liga dos Campeões com o Inter e venci, foi especial. Temos que guardar esse momento, é algo difícil de se repetir. Quero falar para todos do meu time pra guardarem isso, aproveitar e comemorar o que conseguiram – disse o meia.

Na quarta, Alemanha e Espanha decidem, a partir das 15h30m (de Brasília), em Durban, o rival da Holanda na decisão do Soccer City. Sneijder não opina sobre quem deseja na final, mas demonstra ansiedade para o domingo chegar logo.

- Temos cinco dias para nos recuperar. Falta só um jogo, 90 minutos.

veja também