'Temos time e técnico para lutar por todos os títulos', diz Cristiano Ronaldo

'Temos time e técnico para lutar por todos os títulos', diz Cristiano Ronaldo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

Artilheiro do Campeonato Espanhol com 17 gols, o atacante Cristiano Ronaldo afirmou que o Real Madrid não podia se abater com a goleada de 5 a 0 para o Barcelona, sofrida na última segunda-feira. Após a vitória de 2 a 0 sobre o Valencia, sábado, o português disse que o time de José Mourinho ainda é candidato a conquistas nesta temporada.

- Temos time e técnico para lutar por todos os títulos até o final - afirmou o camisa 7 ao jornal "As".

O Real está em segundo lugar do Espanhol com 35 pontos, dois a menos que o Barça. Na Liga dos Campeões, a equipe merengue lidera o Grupo G com 13 pontos e já garantiu vaga nas oitavas de final com antecedência.

No duelo pessoal com Lionel Messi, Cristiano Ronaldo leva vantagem e é o artilheiro do campeonato nacional, com dois gols a mais que o argentino. Porém, o português diz não se importar com a artilharia:

- Meus gols? O importante sempre é o grupo.

Pelo Twitter, o camisa 7 revelou após marcar duas vezes contra o Valencia que tentou esquecer a goleada do Barça para não perder o ânimo no Real.

- Descansei depois do que aconteceu na semana e minha concentração deu frutos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições