Tempo do contrato é o que separa o lateral-esquerdo Juan do São Paulo

Tempo do contrato é o que separa o lateral-esquerdo Juan do São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Até o final da próxima semana, o lateral-esquerdo Juan, que estava no Flamengo, será anunciado como o primeiro reforço do São Paulo para a temporada 2011. O jogador, que curte férias com a família, já chegou a um acordo salarial com o clube do Morumbi, conforme informou o vice-presidente de futebol do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, em contato com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM.

- Estamos praticamente acertados. Até o dia 31 pretendemos definir isso. Faltam pequenos detalhes que não acredito que vão atrapalhar – afirmou o dirigente.

O que falta acertar entre as partes é o tempo do contrato. Em todas as reuniões, o empresário do lateral-esquerdo, Eduardo Uram, pediu um vínculo de três temporadas, ao contrário do São Paulo, que quer um acordo de dois anos, com possibilidade de renovação automática.

- Não mudou nada da última semana até hoje. Vamos acertar, mas ainda faltam detalhes – disse o empresário.

Juan chega para ser titular da lateral-esquerda. Junior Cesar, que era a principal opção do setor, segue em recuperação de uma lesão no tendão de Aquiles do pé esquerdo e, se tudo correr bem, deverá voltar aos gramados no começo de março. O jogador também poderá deixar o clube do Morumbi, já que recebeu sondagens do Flamengo e do Grêmio.

Se Junior Cesar, que tem contrato até o final de 2012, continuar no clube, os outros laterais do elenco, Thiago Carleto e Diogo, ficam em situação delicada. Como ambos têm contratos longos, a tendência é que um deles seja emprestado na próxima temporada.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições