Temporal faz Timão cancelar último treino antes de pegar o Mogi Mirim

Temporal faz Timão cancelar último treino antes de pegar o Mogi Mirim

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:55

O Corinthians ficou sem treinar na véspera da partida contra o Mogi Mirim, quinta-feira, às 21h50, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. A atividade desta quarta-feira à tarde, no CT Joaquim Grava, Zona Leste de São Paulo, foi cancelada por causa das fortes chuvas que caíram sobre a capital paulista.

O trabalho do grupo estava previsto para 16h, mas, por volta das 15h15, um verdadeiro temporal desabou sobre a região, deixando os campos do centro de treinamentos sem condições de serem utilizados. Até mesmo uma das entradas do local, na rodovia Ayrton Senna, está alagada, impedindo a passagem de veículos.

Sem irem a campo, os jogadores do Corinthians realizaram um treino na academia do clube e, mais tarde, se dirigirão a um hotel da cidade para entrarem em regime de concentração visando o confronto pelo Estadual.

Tite deve usar a conversa para escalar a equipe. Ao que tudo indica, o treinador não fará mudanças em relação ao time que empatou sem gols com o Paulista, domingo passado, em Jundiaí. Com isso, Marcelo Oliveira seguirá na lateral esquerda. No ataque, Jorge Henrique e Liedson estão praticamente garantidos. Dentinho, liberado depois de aprimorar o condicionamento físico, pode ficar no banco como opção.

O Corinthians deve começar a partida com a seguinte formação: Julio Cesar, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Marcelo Oliveira; Ralf, Jucilei, Danilo e Ramírez; Jorge Henrique e Liedson.    

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições