Tenistas já podem se inscrever no torneio Master Sesi de Tênis de MT

Tenistas já podem se inscrever no torneio Master Sesi de Tênis de MT

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

Estão abertas, a partir desta segunda-feira, as inscrições para a segunda edição do torneio Master Sesi de Tênis. A competição será realizada no período de 1º a 3 de julho, nas quadras do Cuiabá Tênis Clube, na capital mato-grossense.

A participação no torneio é gratuita, com faixa etária livre, mas destinado exclusivamente a atletas do setor de indústria. O primeiro e o segundo colocados em cada categoria vão receber troféus, além dos dois semifinalistas.

No dia 1º de julho as partidas começam a partir das 20h e, nos dias 2 e 3, os jogos serã das 8h às 18h. As inscrições podem ser feitas no Sesiclube Várzea Grande, unidade do Sesi-MT responsável pela organização do evento, e no Cuiabá Tênis Clube.

Competição

A primeira edição do torneio 'Master Sesi de Tênis' foi realizada em dezembro de 2010 e reuniu 16 trabalhadores e empresários do setor industrial de Cuiabá e Várzea Grande.

Mais informações pelo telefone (65) 3685-2311.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições