Tenistas profissionais se divertem com crianças no Ibirapuera

Tenistas profissionais se divertem com crianças no Ibirapuera

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

Gazeta

Bellucci, atual número 1 do Brasil, foi o tenista mais procurado pelas crianças no evento

Na manhã deste domingo, cerca de 200 crianças tiveram a oportunidade de conhecer personalidades do tênis nacional e internacional na quadra central do Ibirapuera, em São Paulo. Foi o Kid&s Day, evento organizado pelos responsáveis do ATP 250 de São Paulo.

Estiveram presentes os tenistas Thomaz Bellucci, Gilles Simon, João Souza, Bruno Soares, Carlos Berlocq, Rui Machado e Albert Ramos. Todos se divertiram com os pequenos, que aproveitaram para jogar com os ídolos.

Confira também: Djokovic deve visitar Brasil e pode enfrentar Guga

"É uma ocasião muito legal para nós também. Este contato com as crianças é especial. Eu mesmo quando era menor sempre quis fazer algo assim", comentou o melhor do Brasil, Thomaz Bellucci, que foi o mais procurado pelas crianças. "A gente sabe que elas não têm muitas oportunidades de estarem perto de jogadores profissionais, então espero que isto fique marcado", acrescentou o número 38 do mundo.

João Souza, o Feijão, também se empolgou com a presença das crianças e espera motivá-las para seguir no esporte. "Adoro crianças e não é difícil para gente participar deste tipo de iniciativa. Ver os sorrisos nos rostos deles é muito valioso. Quem sabe eles não se motivem ainda mais para seguir jogando".

E mais: Bellucci prioriza Olimpíadas e sonha com título e marco na carreira

Depois do qualificatório, disputado neste final de semana, os tenistas entram em quadra na fase principal nesta segunda-feira, a partir das 12 horas (de Brasília), no Complexo Desportivo Constâncio Vaz Guimarães, em São Paulo.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições