Terceiro dia de Mundialito será de clássicos regionais

Terceiro dia de Mundialito será de clássicos regionais

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

O terceiro dia de Mundialito de Futebol de Areia promete ser de fortes emoções para os torcedores. Nesta segunda-feira, a arena montada na Represa de Guarapiranga, em São Paulo, vai ser palco de dois clássicos regionais e deverá receber um bom público nas arquibancadas: Corinthians x Santos e Flamengo x Vasco. Os jogos terão transmissão ao vivo pelos canais SporTV. Seattle Sounders-EUA x Sporting-POR e Barcelona-ESP x Boca Juniors-ARG completam a rodada.     No clássico paulista, o Corinthians vai entrar em quadra disposto a manter a liderança do Grupo A. Um dos favoritos ao título, o Timão tem cinco pontos na tabela de classificação, com duas vitórias - uma delas na prorrogação, diante do Seattle. O Santos, que estreou com derrota para o Lokomotiv-RUS, no último domingo, vai atrás do seu primeiro triunfo na competição.

Com dois pontos cada, Flamengo e Vasco lutam para ficar ainda mais perto da classificação para a fase final do Mundialito. Pelo Grupo B, o Rubro-Negro carioca estreou com dificuldades e venceu o Milan por 3 a 2 na prorrogação, enquanto o time cruzmaltino se recuperou da derrota para a equipe italiana, no último sábado, e superou o Boca nos pênaltis, em duelo dramático.

Confira os jogos desta segunda-feira no Mundialito de Futebol de Areia:

13h - Seattle Sounders x Sporting Portugal (SPORTV2)

14h15m - FC Barcelona x Boca Juniors (SPORTV2)

15h30m - Vasco de Gama x Flamengo (SPORTV2)

16h45m - Santos x Corinthians (SPORTV)      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições