Terry tenta convencer dono do Chelsea a manter técnico: 'Amo Carlo'

Terry tenta convencer dono do Chelsea a manter técnico: 'Amo Carlo'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Carlo Ancelotti e John Terry no treino do Chelsea (Foto: AP)

  No que depender do capitão e zagueiro do Chelsea, John Terry, o técnico Carlo Ancelotti não deixará o clube na próxima temporada. Após rumores noticiados pela imprensa britânica apontando para sua saída, já que o treinador não levantou nenhum troféu no ano, o jogador está tentando fazer o bilionário russo, Roman Abramovich, dono dos Blues, mudar de ideia.

- Ele tem meu apoio total. Eu amo Carlo. Ele foi muito bem na primeira temporada e, na atual, as lesões e as saídas de jogadores foram duras para ele - afirmou, ao jornal "The Sun", em referência às transferências de Ballack, Deco e Joe Cole.

Ancelotti conquistou a Premier League e a FA Cup no primeiro ano no comando do time, mas não conseguiu repetir o retrospecto em 2010/2011. Para o seu lugar, os jornais tem cogitado o nome de Guus Hiddink, que treinou o Chelsea em 2009, e conquistou a FA Cup. Além do holandês, existe a possibilidade do italiano Gianfranco Zola assumir os Blues.

Sobre Mourinho, o zagueiro afirmou que, em sua época, o elenco era mais forte.

- Quando José estava aqui, tínhamos uma grande equipe, e sentimos falta disso. Algum lugar entre o que somos e o que fomos seria o ideal - concluiu.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições