Tevez está com seguranças particulares para proteger família

Tevez está com seguranças particulares para proteger família

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

Situação complicada na volta a Manchester tem

preocupado Tevez  (Foto: Agência AP)

  O atacante argentino Carlos Tevez contratou uma firma de segurança particular para ele e sua família, com medo da reação de alguns torcedores do Manchester City mais exaltados por seu afastamento do time.

Segundo o "The Sun", o serviço foi contratado no início desta semana, quando o jogador retornou da Argentina após a suspensão de duas semanas dada pela diretoria dos Citizens.

Tevez não teme apenas a torcida do City, irritada pela suposta negativa do jogador a entrar em campo, desobedecendo uma ordem do técnico Roberto Mancini, mas também do United, já que ele trocou os Red Devils justamente pelo maior rival local.   Seguranças estão a postos em frente à casa do jogador. De acordo com uma fonte, citada pelo jornal, Tevez está "horrorizado" com a situação.

O jogador, que voltou aos treinos na quinta, é assunto proibido no clube. A diretoria não autorizou ninguém a falar sobre o argentino, mas o técnico Roberto Mancini r espondeu e disse não saber se ele voltará a atuar no clube.

A incerteza sobre a permanência de Tevez no City anima uma série de clubes dispostos a contratá-lo. Além de uma possível volta ao Corinthians e do interesse de Real Madrid e Inter de Milão, o Milan também quer o jogador, segundo o jornal “Corriere dello Sport”.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições