MENU

Tevez pede desculpas à torcida, mas nega recusa a entrar em campo

Tevez pede desculpas à torcida, mas nega recusa a entrar em campo

Atualizado: Quarta-feira, 28 Setembro de 2011 as 10:17

Tevez no CT um dia após a polêmica (Foto: Reuters)

  O atacante Carlos Tevez, do Manchester City, garante que não se negou a entrar em campo como substituto na derrota para o Bayern de Munique por 2 a 0 , nesta terça-feira, pela fase de grupos da Liga dos Campeões , motivo pelo qual o treinador da equipe, o italiano Roberto Mancini, anunciou que o argentino não voltará a jogar com a equipe .

- Havia uma confusão no banco e acho que isso pode ter provocado o mal-entendido sobre minha posição. Quero pedir perdão a todos os torcedores do Manchester City por qualquer problema que tenha ocorrido em Munique, mas nunca me neguei a jogar - defendeu-se o jogador nesta quarta-feira através de comunicado.

O atacante, de 27 anos, no entanto, não quis explicar o que aconteceu no momento da polêmica.

- Eu havia aquecido e estava pronto para jogar. Não é o momento de entrar em detalhes, mas quero deixar claro que nunca me neguei a jogar - reafirmou.

Após a partida, Mancini foi categórico.

- Se queremos melhorar como equipe, Carlos não pode jogar conosco. Comigo está acabado - assinalou.

O treinador do City disse que falará com os diretores do clube para buscar uma solução.

- Eu decido as substituições, não Carlitos. A situação é insustentável - acrescentou.

No fechamento da última janela de transferências, Tevez tentou deixar o Manchester City, mas as negociações com o Inter de Milão e o Corinthians fracassaram. Na atual edição da Liga dos Campeões, o jogador não conseguiu marcar nenhum gol nos minutos em que esteve em campo.        

veja também