MENU

Tevez promete cumprir contrato com City, mas admite saudades das filhas

Tevez promete cumprir contrato com City, mas admite saudades das filhas

Atualizado: Terça-feira, 7 Dezembro de 2010 as 9:43

Saudades, sistema nervoso abalado e discussão com treinador. O atacante Carlitos Tevez deixou de lado os boatos sobre sua aposentadoria antecipada e o clima ruim no clube, e prometeu que irá honrar o contrato de cinco anos que tem com o Manchester City. Porém, o craque argentino admitiu que sofre com a saudade das filhas Florencia e Katie, que vivem na Argentina.

Tevez chegou a ser liberado pelo clube inglês para passar alguns dias com a família no início da temporada. Em entrevista ao jornal "Daily Mail", o atleta reconheceu que o período longe de suas filhas tem sido complicado.

Longe da família, os nervos de Tevez estão mais exaltados. O atacante discutiu feio com o técnico Roberto Mancini ao ser substituído na vitória de sua equipe sobre o Bolton, no último fim de semana. Apesar do incidente, o argentino afirmou que não tem problema de relacionamento com o treinador.

O jogador do City afrimou que se sente feliz em Manchester. Apesar do alto salário e de fazer sucesso no futebol, Tevez admitiu que não é fácil viver e respirar futebol quando as filhas estão em Buenos Aires. Porém, reconhece que o sacrifício é parte do acordo que assinou com o City, com quem tem contrato até 2014.

veja também