MENU

Tevez se reúne com City e decide retirar seu pedido de transferência

Tevez se reúne com City e decide retirar seu pedido de transferência

Atualizado: Segunda-feira, 20 Dezembro de 2010 as 4:59

Após trocarem farpas, parece que Manchester City e Tevez, enfim, se entenderam. Durante uma reunião realizada nesta segunda-feira, o jogador expressou seu compromisso com a equipe inglesa e ainda retirou formalmente seu pedido de transferência, informou o clube através de seu site oficial. O acordo entre as duas partes saiu de forma que o contrato do argentino permanecesse inalterado.

- Carlos é um jogador de nível mundial, cuja contribuição desde que ele se juntou ao clube tem um valor inestimável. Estou satisfeito que possamos nos concentrar apenas no futebol dentro das quatro linhas e ver que o Carlos continuará desempenhando um papel importante no progresso do clube - disse o técnico do clube Roberto Mancini.

O treinador, inclusive, havia se reunido com o argentino na última sexta para convencê-lo a mudar de ideia. O papo durou 10 minutos, e o atacante teria deixado claro que ainda planejava deixar o clube na ocasião. Então, o presidente do City, Khaldoon Al Mubarak, entrou em cena e marcou a reunião desta segunda para conversar com o astro da equipe.

O jogador se estranhou com o clube no decorrer das últimas semanas e chegou a fazer um pedido oficial de transferência ao clube. Com isso, várias especulações apareceram e saídas para clubes como Manchester United, Real Madrid, Chelsea e Milan chegaram a ser cogitadas pela imprensa internacional.

veja também