Tevez volta a treinar e luta contra o tempo para disputar jogos decisivos

Tevez volta a treinar e luta contra o tempo para disputar jogos decisivos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

Tevez se mostra quanto ao retorno (Foto: Reuters)

  O atacante Carlos Tevez, do Manchester City, luta contra o tempo para voltar a jogar no fim da atual temporada e ajudar o time a conseguir uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões. O argentino voltou a treinar no clube após duas semanas em Milão, onde passou por um tratamento de recuperação do tendão de aquiles.

O jogador ainda não se encontra no auge da forma física, mesmo assim, o técnico Roberto Mancini espera contar com seu capitão em duas partidas cruciais: no dia 10 de maio, pelo Campeonato Inglês, contra o Tottenham - rival na briga por uma das vagas na Champions, e contra o Stoke City, no dia 14, pela final da Copa da Inglaterra. Tevez é mais otimista e pretende estar em campo no dia 7 de maio contra o Everton. Todavia, os médicos do clube acham que seria muito cedo.

O Manchester City, que estaria com a última vaga inglesa e disputaria a fase preliminar da Liga dos Campeões, é o quarto colocado do Campeonato Inglês com 59 pontos, cinco a menos que o terceiro, o Arsenal, e quatro a mais que o quinto colocado Tottenham. O volante holandês De Jong acredita que a equipe tenha condições de superar o Arsenal. O feito evitaria uma surpresa e uma indesejável eliminação antes mesmo de entrar na fase de grupos.

- Estamos entre os quatro primeiros e o melhor jeito de permanecer é não pensar no futuro, pensando apenas no próximo jogo. Se contirnuarmos focados, poderemos lutar pela terceira posição, mas devemos continuar vencendo e ver o que acontece - afirmou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições