MENU

Thiago Alves leva guilhotina e é derrotado por Kampmann em Sydney

Thiago Alves leva guilhotina e é derrotado por Kampmann em Sydney

Atualizado: Sábado, 3 Março de 2012 as 8:56

iG São Paulo

Brasileiro sofre guilhotina no terceiro round e é finalizado após luta equilibrada

Thiago "Pitbull" Alves e o dinamarquês Martin Kampmann se enfrentaram na madrugada deste sábado com vitória por finalização de Kampmann ao 4m12s do terceiro round no UFC em Sydney, Austrália. Com a vitória, o dinamarquês continua na disputa para tentar o cinturão de campeão dos meio-médios do UFC.

Confira ainda: Anderson Silva anuncia treinos no Brasil e quer UFC em São Paulo

Se continuar com os bons resultados apresentados até agora, ele pode ser um dos desafiantes do americano Carlos Condit, atual campeão interino da categoria, e do canadense Georges St. Pierre, detentor do cinturão de campeão da categoria.

A luta estava equilibrada nos dois primeiros rounds. No primeiro, Kampmann tentou levar o brasileiro para o chão, mas Thiago se recuperou bem e conseguiu sair rapidamente da luta de solo. No segundo round, os dois lutares acertaram bons chutes, mas depois se movimentaram menos.

E mais: Técnico de Aldo elogia Edgar, mas não crê em superluta pelo cinturão

Já no round decisivo, Thiago Alves começou melhor e acertou bons golpes em Kampmann, que mostrava claros sinais de cansaço. Thiago, então, levou a luta para a grade e tentou derrubar o adversário para finalizá-lo. Ao cair, o dinamarquês conseguiu se posicionar por cima e, aos 4m12s do terceiro round, encaixou uma guilhotina que finalizou o brasileiro.


Continue lendo...

veja também