MENU

Thiago Alves luta, mas cai diante de finlandês e se despede de Gstaad

Thiago Alves luta, mas cai diante de finlandês e se despede de Gstaad

Atualizado: Terça-feira, 27 Julho de 2010 as 2:50

Na próxima rodada, Nieminen enfrenta o francês Jeremy Chardy. Também nesta testa terça-feira, Chardy surpreendeu ao superar o compatriota Paul-Henri Mathieu, cabeça de chave número 8 do torneio.

O primeiro set começou equilibrado. No quinto game, Thiago Alves conseguiu a primeira quebra do jogo. Nieminen, no entanto, devolveu a quebra no oitavo e confirmou logo depois. Apesar do esforço do brasileiro, o finlandês fechou a parcial em 6/4.

No segundo set, porém, Thiago voltou melhor e logo quebrou o serviço do rival, antes de confirmar o seu e abrir 2/0. O finlandês voltou a reagir e empatou na sequência. Depois, o brasileiro voltou a quebrar o serviço do rival e fez 3/2.

O tenista finlandês, então, reagiu novamente e fez 4/4. Mas Thiago Alves lutou e conseguiu levar o jogo para o terceiro set: 6/4.

No set final, Thiago conseguiu manter o jogo equilobrado até o sexto game. A partir daí, Nieminen conseguiu tomar conta do duelo. No game final, o brasileiro ainda conseguiu evitar dois match points. O finlandês, no entanto, confirmou seu serviço em seguida e fechou em 6/3.

veja também