Na próxima rodada, Nieminen enfrenta o francês Jeremy Chardy. Também nesta testa terça-feira, Chardy surpreendeu ao superar o compatriota Paul-Henri Mathieu, cabeça de chave número 8 do torneio.
O primeiro set começou equilibrado. No quinto game, Thiago Alves conseguiu a primeira quebra do jogo. Nieminen, no entanto, devolveu a quebra no oitavo e confirmou logo depois. Apesar do esforço do brasileiro, o finlandês fechou a parcial em 6/4.
No segundo set, porém, Thiago voltou melhor e logo quebrou o serviço do rival, antes de confirmar o seu e abrir 2/0. O finlandês voltou a reagir e empatou na sequência. Depois, o brasileiro voltou a quebrar o serviço do rival e fez 3/2.
O tenista finlandês, então, reagiu novamente e fez 4/4. Mas Thiago Alves lutou e conseguiu levar o jogo para o terceiro set: 6/4.
No set final, Thiago conseguiu manter o jogo equilobrado até o sexto game. A partir daí, Nieminen conseguiu tomar conta do duelo. No game final, o brasileiro ainda conseguiu evitar dois match points. O finlandês, no entanto, confirmou seu serviço em seguida e fechou em 6/3.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições