Thiago Camilo chega à 100ª corrida na Stock Car

Thiago Camilo chega à 100ª corrida na Stock Car

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Desde 2003 competindo em todas as etapas da principal categoria da Stock Car brasileira, Thiago Camilo comemora neste fim de semana em Velopark a marca de 100 corridas na carreira.

O piloto da RCM possui 9 vitórias e 10 poles e irá fazer de tudo para chegar a marca de 10% de vitórias nesta corrida, mas apesar de tudo, Camilo não mostrou-se que se importa muito com os números.

- A gente não fica contabilizando as corridas, mas depois que me disseram que esta seria a de número 100, é claro que ganhou um significado especial. Quero mais do que nunca conquistar minha décima vitória no Velopark - disse o paulista.

Dos 32 pilotos que formam o grid da Stock Car, sete já alcançaram a marca de 100 corridas, mas há um porém: todos eles têm mais de 30 anos. São eles: Cacá Bueno, 34 anos; Nonô Figueiredo 39, Jorge Neto 48, Duda Pamplona 33, Giuliano Losacco 34, David Muffato 39 e Alceu Feldmann 37.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições