Thiago e Pedro conquistam terceiro título em quatro etapas disputadas em 2010

Thiago e Pedro conquistam terceiro título em quatro etapas disputadas em 2010

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Pela terceira vez em quatro etapas, Thiago e Pedro Cunha subiram ao lugar mais alto do pódio na temporada 2010 do Circuito Brasileiro. Neste domingo, a dupla de cariocas venceu Ricardo e Pedro Solberg por 2 sets a 0, parciais de 13/18, 19/17 e 15/10, e foi campeã em Uberaba (MG). Benjamin e Bruno Schmidt ficaram em terceiro lugar.

- O torneio aqui em Uberaba foi o mais difícil do ano at agora e a final foi um retrato disso. O Ricardo e o Pedro Solberg jogaram muito bem e a vitória s foi definida nos últimos pontos de cada set. Eles estavam muito motivados, buscando o primeiro título da parceria, mas nossa disposição fez a diferença. Apesar de exaustos, lutamos por todas as bolas e fomos premiados no final - disse Thiago.

Depois de três títulos e a campanha de 19 vitórias, com apenas uma derrota, Thiago e Pedro Cunha seguem embalados no campeonato. Mas o campeão de 2007 ao lado de Franco, avisa que a comemoração no pode ter exageros.

- É claro que temos que curtir cada vitória, mas sabemos que daqui a duas semanas a luta recomeça na próxima etapa, em Goiânia (GO). Vamos nos preparar da melhor maneira possível, começando com um descanso, pois esta etapa foi muito pesada. No houve nenhum jogo fácil - garante Pedro. 

Após disputar a primeira final ao lado de Ricardo, Pedro Solberg ficou satisfeito com a evoluo da dupla, formada no começo da temporada, e aposta em voos mais altos quando o entrosamento estiver mais afinado.

- Ao contrário dos outros, nosso time ainda está sendo construído. Sabemos que para vencer precisamos treinar mais do que as outras duplas, pois nosso encaixe no to simples. Apesar de sermos dois jogadores de qualidade, sempre executamos as mesmas funções em nossas parcerias anteriores. Mas sabemos que quando acharmos o ponto certo e conseguimos canalizar todas as nossas qualidades em prol da dupla teremos sucesso - afirma Pedro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições