Thiago Monteiro derrota o atleta nº. 13 do ranking mundial de Tênis de Mesa

Thiago Monteiro derrota o atleta nº. 13 do ranking mundial de Tênis de Mesa

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:32

Thiago Monteiro derrota o atleta nº. 13 do ranking mundial de Tênis de Mesa

 

O mesa-tenista Thiago Monteiro fez história ao derrotar o número 13 do ranking mundial, Chuan Chih Yuan da China Taipei, por 3x1, com parciais de 6x11, 11x7, 11x6 e 11x9, no Pro-Tour do Japão.

A equipe formada por Thiago Monteiro, Gustavo Tsuboi e Cazuo Matsumoto também surpreendeu e venceu China Taipei por 3x2.

Na disputa das duplas, Thiago Monteiro e Gustavo Tsuboi levaram a melhor sobre de Peng-Lung Chiang e Yen-Shu Chang, por 3x1, com parciais de 8x11, 13x11, 11x8 e 11x7.

"A dupla realmente foi o grande destaque na equipe. Conseguimos atacar na frente, mantivemos o jogo sempre atacando e saindo na frente com excelentes recepções", destacou o técnico Wei Jianren.

 "Thiago estava muito concentrado. Entrou com muita força. Foi cavando ponto a ponto até o fim. Usou bola com bastante efeito e atacou quando teve chance. Foi uma excelente partida", completou.

Cazuo perdeu a primeira partida, mas se recuperou e venceu Yen-Shu Chang (97) por 3x1. Parciais de 5x11, 11x9, 11x7 e 11x4.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições