Thiago Neves abre mão da camisa 10 e vestirá a 7 no retorno às Laranjeiras

Thiago Neves abre mão da camisa 10 e vestirá a 7

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:17

Já está decidido: a diretoria do Fluminense planejava dar a camisa 10 a Thiago Neves, mas o próprio reforço abriu mão do número que usou em grande parte de suas outras duas passagens pelas Laranjeiras e vestirá a 7 na temporada 2012, numeração que era de Marquinho, recentemente emprestado por seis meses ao Roma, da Itália. A apresentação oficial ainda não foi confirmada, mas deve ser realizada na tarde desta sexta-feira, provavelmente no Salão Nobre das Laranjeiras.


- Tínhamos, sim, essa ideia, mas levamos a questão ao próprio Thiago, que disse: "Por mim tanto faz". Ele é amigo de muitos jogadores do elenco, como o próprio Rafael Moura (atual dono da 10), e deixou claro que não iria querer chegar ao Fluminense criando problema por causa do número da camisa - explicou o presidente Peter Siemsen.


O próprio Peter já tinha declarado nas Laranjeiras o desejo de dar a camisa 10 a Thiago Neves. A opinião do próprio reforço, porém, foi bem recebida pela diretoria, que evita assim mexer com a numeração de Rafael Moura, um jogador visto como essencial por todos no elenco e que, mesmo tendo anotado 21 gols na temporada passada, não demonstra insatisfação por ser reserva do capitão Fred.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições