Thiago Neves, Ronaldinho e Luxa: reencontro para aparar as arestas

Thiago Neves, Ronaldinho e Luxa: reencontro para aparar as arestas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

Depois da polêmica declaração de Thiago Neves - que disse ter combinado com Ronaldinho Gaúcho para forçar o terceiro cartão amarelo diante do Palmeiras à revelia de Vanderlei Luxemburgo - os dois jogadores voltarão ao time do Flamengo contra o Santos, na quarta-feira. Antes disso, porém, a dupla terá, desde o começo do caso, o primeiro encontro com Luxa nesta segunda-feira. E algumas arestas ainda precisam ser aparadas.

Vanderlei disse que ainda precisa conversar com Ronaldinho Gaúcho. O camisa 10 alegou para o gerente de futebol, Isaías Tinoco, que não fez combinação nenhuma com Thiago Neves.

  - Claro que vamos conversar, trabalhamos no mesmo clube. Vai ter que acontecer o diálogo. O Ronaldinho já conversou com Isaías, disse que não participou da combinação. Não vou fomentar mais essa história. Vamos seguir a vida – declarou Luxa.

Depois das declarações, Thiago Neves e Ronaldinho não encontraram Vanderlei, que estava em Macaé para comandar o time no empate em 1 a 1 com o Ceará, na noite de sábado. Os jogadores cumpriram uma agenda de treinos na sexta-feira, e em período integral no sábado.

Diante do Ceará, foi a segunda vez na temporada que o time não contou com Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves juntos. Antes, pela Taça Rio, os dois ficaram fora da partida com o Cabofriense, em jogo que também terminou empatado: 0 a 0. - O Ronaldinho e Thiago não foram afastados, não existe isso. O retorno (contra o Santos, quarta-feira) é normal. As decisões são bem pensadas. Foi uma coisa pontual, se resolveu – completou Luxa.

Mas ainda falta resolver qual será o desfecho da polêmica. A medida a ser tomada não deve ser divulgada por Vanderlei, que depois de criticar publicamente as declarações de Thiago Neves, trata a questão como assunto interno.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições