Thiago Pereira nadará cinco provas na Copa do Mundo

Thiago Pereira nadará cinco provas na Copa do Mundo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

Thiago Pereira nadará cinco provas na Copa do Mundo

Competição terá início nesta sexta-feira, com provas eliminatórias, a partir das 18 horas, na piscina do Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte

Thiago Pereira entra em ação nesta sexta-feira, a partir das 18h, na Copa do Mundo de Natação. A competição vai até domingo, no Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte.

A competição servirá de teste para o nadador, que retomou os treinamentos na semana passada, após 20 dias de férias.

"A Copa do Mundo será nossa primeira avaliação neste começo de temporada. O Thiago está retomando aos poucos a sua forma física e técnica. Não estamos pensando em tempo, mas na maneira como ele irá se sentir na água. Será um bom teste", explica o técnico Fernando Vanzella.

Além das tradicionais provas de medley, Thiago nadará os estilos borboleta e livre na Copa do Mundo. No total, serão cinco provas: 100 e 200m medley, 50 e 100m borboleta e 100m livre.

As provas eliminatórias acontecem nesta sexta-feira e sábado à noite, a partir das 18 horas. Já as finais acontecem sábado e domingo de manhã, a partir das 8h40.

Depois da competição brasileira, a Copa do Mundo terá ainda neste mês etapas em Durban, na África do Sul, nos dias 17 e 18, e na cidade de Sidney, na Austrália, nos dias 25 e 26.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições