Thiago Ribeiro afirma que vai voltar no segundo jogo da final do estadual

Thiago Ribeiro afirma que vai voltar no segundo jogo da final do estadual

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

Thiago Ribeiro deve voltar na decisão do estadual (Foto: Fernando Martins / Globoesporte.com)

  A última partida de Thiago Ribeiro com a camisa do Cruzeiro foi na goleada de 8 a 1 sobre o América TO, na primeira partida das semifinais do Campeonato Mineiro. Neste momento, o time azul era a sensação do estadual e da Taça Libertadores, onde terminou a primeira fase com a melhor campanha entre os 32 participantes da primeira fase.

Pouco mais de duas semanas depois, o time foi eliminado da competição continental e perdeu o primeiro jogo da final do Mineiro para o rival Atlético-MG, por 2 a 1, domingo passado, na Arena do Jacaré, vivendo um cenário totalmente diferente do que existia quando Thiago Ribeiro estava jogando.

Para o segundo jogo da decisão do estadual, o atacante deve voltar. Pelo menos foi o que ele disse ao colunista do GLOBOESPORTE.COM, Rica Perrone. Clique aqui e ouça a entrevista exclusiva de Thiago Ribeiro.

O Cruzeiro joga por uma vitória simples para ser campeão mineiro. Para conquistar o bi estadual, o Atlético-MG precisa apenas do empate.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições