Thiago Ribeiro é a grande novidade no treinamento na Toca da Raposa II

Thiago Ribeiro é a grande novidade no treinamento na Toca da Raposa II

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

Thiago Ribeiro deve voltar ao time contra o Galo (Foto: Lucas Catta Prêta / Globoesporte.com)

  O Cruzeiro deverá mesmo contar com um grande reforço para a finalíssima do Campeonato Mineiro, neste domingo, às 16h (de Brasília), contra o Atlético-MG, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O atacante Thiago Ribeiro, que se recuperou de uma entorse no joelho esquerdo, voltou a treinar com bola, após um período de trabalhos físicos e médicos. Nessa terça-feira, o atacante chegou a falar sobre a expectativa de voltar aos trabalhos no campo .

Assim, o técnico Cuca ganhou uma boa opção para o ataque, considerada indispensável para o Cruzeiro levar o título. Para ser campeão, o time azul e branco terá que, obrigatoriamente, vencer por qualquer placar. Thiago Ribeiro tem oito gols na competição estadual, e é o artilheiro do clube no Mineiro.

Cuca na Toca

A quarta-feira do Cruzeiro também foi marcada pelo retorno do técnico Cuca a Belo Horizonte. Nessa terça-feira, quando a equipe iniciou os trabalhos da semana, o treinador celeste estava em Curitiba, tratando de assuntos particulares.

Antes do início do trabalho recreativo desta manhã, o técnico Cuca fez uma longa preleção com alguns jogadores, entre eles Roger, que não entrou em campo na primeira partida da final. Para a decisão deste domingo, Cuca não poderá contar com o meia Montillo, expulso no último domingo. A expectativa é que Roger ocupe o lugar do argentino.

O técnico chegou a esboçar a possível equipe que enfrentará o Galo: Fábio; Marquinhos Paraná, Gil, Victorino e Everton; Leandro Guerreiro, Henrique, Gilberto e Roger; Thiago Ribeiro e Wallyson.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições