Thiago Ribeiro e Wallyson: disputa 'interna' pela artilharia da Libertadores

Thiago Ribeiro e Wallyson: disputa 'interna' pela artilharia da Libertadores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

  O ataque do Cruzeiro voltou a fazer diferença. Thiago Ribeiro e Wallyson deixaram suas marcas contra o Estudiantes e acirraram a disputa pela artilharia da equipe na Libertadores e da própria competição.

Ao abrir o placar aos dez minutos, Thiago Ribeiro marcou seu 12º gol na temporada e o quarto no torneio continental. Já Wallyson marcou seu sexto gol na Libertadores e está a apenas um do líder da artilharia, Nanni, do Cerro Porteño.

Wallyson deixou claro que a artilharia é um dos seus objetivos.

- Fico muito feliz em poder ter marcado meu primeiro gol fora de casa na Libertadores. Vou trabalhar para ser o artilheiro da competição. A gente sabe que é muito difícil, mas vamos tentar chegar lá – declarou.

Já Thiago Ribeiro não se mostrou muito preocupado com a tabela de goleadores.

- É muito bom a gente ter marcado. Mostra que o Cruzeiro está bem servido de atacantes. Não importa quem marque, desde que o Cruzeiro vença.

Ele ainda brincou com o companheiro, responsável pela assistência no primeiro gol da equipe.

- Já falei com ele nos vestiários que aquilo não foi bem uma assistência. Ele chutou para o gol de qualquer jeito e eu consegui tocar para a rede – disse Thiago com um largo sorriso.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições