Thiago Ribeiro exalta reação e diz: 'O 3 a 2 ficou barato para o Palmeiras'

Thiago Ribeiro exalta reação e diz: 'O 3 a 2 ficou barato para o Palmeiras'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

Os jogadores do Cruzeiro deixaram o gramado do estádio do Pacaembu comemorando a espetacular reação mostrada pela equipe no segundo tempo do duelo contra o Palmeiras. Depois de irem para o intervalo perdendo por 2 a 0, a Raposa voltou com alterações, novo esquema tático, dominou completamente seu adversário e venceu com todos os méritos por 3 a 2.

- Esse segundo tempo foi o Cruzeiro que todo mundo gosta de ver. O placar de 3 a 2 ficou até barato para o Palmeiras. Poderíamos ter feito quatro, cinco gols. Agora, no último lance da partida, certamente faríamos mais um gol, mas o juiz encerrou a partida. Foi uma grande vitória – afirmou o atacante Thiago Ribeiro.

O zagueiro Léo seguiu pela mesma linha de raciocínio.

- No primeiro tempo, eles conseguiram dois gols de bola parada. Na segunda etapa, dominamos, criamos as melhores oportunidades, marcamos os gols e não demos espaço atrás para o Palmeiras. Basta ver que eles praticamente não chutaram ao gol do Fábio. Estávamos precisando de um resultado como esse – ressaltou o defensor.

O meia Roger, que entrou no intervalo e foi um dos destaque do time mineiro, disse que o técnico Cuca teve papel fundamental na reação cruzeirense.

- Ele conversou muito com o grupo no intervalo e mudou o esquema tático. O Montillo estava sobrecarregado com a marcação individual do Palmeiras no primeiro tempo. Com mais um meia para ajudar, eles se perderam em campo – lembrou o camisa 17.

fonte: Globo Esporte

Postado por: Juliana Melo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições