Thiago Ribeiro na mira do STJD por gesto contra árbitro

Thiago Ribeiro na mira do STJD por gesto contra árbitro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

O atacante Thiago Ribeiro pode ser mais um que entrará na mira do Superior Tribunal de Justiça Desportiva - STJD por conta do polêmico jogo contra o Corinthians, no Pacaembu. O jogador do Cruzeiro teria feito um gesto após a partida insinuando que o árbitro Sandro Meira Ricci estaria roubando.

A Procuradoria da entidade vai analisar as imagens do jogo para averiguar se há ou não a necessidade de denunciar o jogador do Cruzeiro, de acordo com o site Justiça Desportiva.

Se Thiago Ribeiro for denunciado, o departamento jurídico do Cruzeiro terá que preparar a sexta defesa por conta dos problemas ocorridos no confronto com o Timão.

Os jogadores Gil e Gilberto, e o técnico Cuca foram expulsos no jogo. Além deles, o presidente do clube, Zezé Perrella, também foi denunciado pelas declarações contra o árbitro após a partida. O clube, por atraso, também responderá por sua suposta infração no banco dos réus do STJD.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições