Thiago Ribeiro não gostou do Cruzeiro no primeiro jogo com três atacantes

Thiago Ribeiro não gostou do Cruzeiro no primeiro jogo com três atacantes

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:40

Thiago Ribeiro foi muito marcado no jogo com o Palmeiras (Foto: Washington Alves / Vipcomm)

  Quando o técnico Cuca anunciou a presença de três atacantes contra o Palmeiras, muitos podem ter imaginado uma chuva de gols do Cruzeiro para cima do alviverde. Mas a atuação de Brandão, Wallyson e Thiago Ribeiro deixou a desejar.

No primeiro tempo, quando Brandão ainda estava em campo, os três jogadores tiveram dificuldades de entrosamento, já que foi a primeira vez que o trio atuou junto. Thiago Ribeiro lamentou a partida e disse que atuou de maneira diferente.

- Não foi tão bom quanto a gente gostaria. No primeiro tempo criamos algumas chances. Joguei um pouco diferente de como eu vinha jogando. Hoje voltei mais para acompanhar o lateral. Desgastei bastante. O lateral deles apoia muito. Saí muito cansado do jogo. Em contrapartida não fui produtivo como vinha sendo – explicou.

Thiago não gostou da atuação do ataque celeste.

- É primeiro jogo que a gente atua assim. No meu modo de ver a gente deixou um pouco a desejar no jogo de hoje – admitiu.

Com apenas um ponto em seis possíveis no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro vai ao Rio de Janeiro, onde encara o Fluminense no próximo sábado, no Engenhão. Por isso, Thiago Ribeiro espera que a equipe tenha aprendido com os resultados negativos nas primeiras rodadas.

- Hoje jogamos melhor do que no primeiro jogo. Poderíamos ter conseguido um resultado melhor. A gente leva esses dois resultados como alerta. Quem quer ser campeão não pode deixar passar pontos em casa. Agora é procurar recuperar os pontos perdidos fora de casa.Temos que voltar a apresentar aquele bom futebol do Mineiro e da Libertadores.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições