Thiago Ribeiro volta ao time titular, após quatro jogos no banco

Thiago Ribeiro volta ao time titular, após quatro jogos no banco

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Thiago Ribeiro é novamente titular do Cruzeiro. Após ser sacado pelo técnico Cuca, por atravessar má fase técnica, o atacante está de volta. A coincidência é que Thiago entra na vaga de Wellington Paulista, que saiu do time pelo mesmo motivo. O artilheiro da Taça Libertadores de 2010 fala sobre sua volta ao time celeste.

- Todo jogador quer jogar. Ninguém gosta de ficar no banco. Só podem jogar 11 e a gente tem que respeitar a opinião do treinador. Eu fiquei quatro jogos no banco e entrei no decorrer das partidas, mas iniciei no banco. Mas eu soube administrar bem isso. Sabia que o mais rápido possível eu iria reconquistar meu espaço de novo na equipe, porque potencial pra ser titular eu tenho de sobra. Eu tenho que entender o treinador. Claro que eu queria estar jogando, mas tenho que entender a posição dele. Amanhã (quarta) eu estarei em campo como titular. Estou tranquilo, consegui marcar belos gols e espero fazer meu trabalho e conseguir atuar bem.

Wallyson vai ser o parceiro de Thiago Ribeiro no ataque cruzeirense. O fato de terem as mesmas características não é problema, segundo o atacante.

- Cuca conversou comigo. Como nem eu nem o Walllyson somos aquele jogador de área, ele pediu o seguinte. Quando eu estiver pelo lado do campo, fazendo a jogada é pra eu conversar com o Wallyson e ele Ficar na área. E vice versa. É só revezar. E quanto a isso, é tranquilo. Eu já joguei assim em outros clubes com jogadores de características semelhantes. O importante é conversar. Já combina antes do jogo o que tem que ser.

O Cruzeiro enfrenta o Tupi, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora, em jogo antecipado da 10ª rodada do Campeonato Mineiro.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições