Thiago Silva diz ser mais fácil marcar Eto´o do que acompanhar parto do 2º filho

Thiago Silva diz ser mais fácil marcar Eto´o do que acompanhar parto do 2º filho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

Dispensado pelo Milan após o triunfo sobre o Inter no sábado para acompanhar o nascimento do seu segundo filho, Thiago Silva teve a grande notícia nesta segunda-feira. Com 3,680kg e 48 cm, Iago Mendes da Silva veio ao mundo sob os olhares atentos do zagueiro rossonero que brincou ao falar da emoção que sentiu durante o parto da esposa Isabele Mendes.

- Passo novamente por esta experiência e digo com mais certeza ainda que é uma emoção incomparável. Confesso que senti uma tremedeira nas pernas, na hora é uma mistura de sentimentos. É mais fácil marcar o Eto’o! - brincou Thiago, que aproveitou para agradecer os companheiros que ligaram dando parabéns.

- O pessoal lá na Itália torceu junto comigo e estão me ligando até agora. Gostaria de agradecer ao Pato, Robinho, Ibra, Galliani, entre outros, pela força e amizade. Daqui a pouco estarei de volta para mostrar todas as fotos e gravações para eles... - disse Thiago Silva, que também é pai de Isago.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições