Thiago Silva sente dores na coxa direita e fica fora de treinamento

Thiago Silva sente dores na coxa direita e fica fora de treinamento

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

O zagueiro Thiago Silva não participará do treino da tarde desta sexta-feira com a Seleção Brasileira. O defensor sentiu dores na coxa direita e será poupado da atividade, fazendo um trabalho especial com o fisioterapeuta Odir de Souza, no hotel onde a equipe está hospedada, em Campana, na Argentina.

A dois dias da decisão das quartas de final da Copa América com o Paraguai, a comissão técnica do Brasil ainda não sabe se Thiago Silva será um problema para a partida. Segundo a assessoria de comunicação da Seleção, será avaliada a evolução do atleta até este sábado.

Caso não possa jogar, o técnico Mano Menezes pode optar por Luisão, zagueiro mais experiente para atuar ao lado de Lúcio, ou David Luiz, jovem defensor de 24 anos. A Seleção treina às 15h30 desta sexta-feira no campo existente no hotel onde está hospedada, em Campana. O jogo com o Paraguai está marcado para as 16h deste domingo, em La Plata.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições