Thiago Silva sofre lesão no joelho direito e vem ao Brasil para se tratar

Thiago Silva sofre lesão no joelho direito e vem ao Brasil para se tratar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

A quarta-feira definitivamente não foi boa para o Milan. Além de ser derrotado dentro de casa pelo já eliminado Ajax, o clube italiano agora corre o risco de ficar sem Thiago Silva pelos próximos jogos. O zagueiro deixou o gramado com dores e, após realizar uma ressonância magnética nesta quinta, foi constatada uma lesão no menisco do joelho direito do brasileiro.

Segundo o site do clube italiano, Thiago Silva viaja agora para o Rio de Janeiro para fazer exames mais detalhados. O jogador vai ser atendido pelo médico da Seleção Brasileira, José Luiz Runco, e poderá saber a previsão de retorno aos gramados.

Outro jogador do clube que vai reforçar o departamento médico do clube será o meia Mathieu Flamini. O jogador francês também foi submetido a uma ressonância magnética na manhã desta quinta e foi constatada uma lesão no joelho direito. A previsão de volta é de três a quatro semanas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições