Thiago Silva vê evolução no Milan

Thiago Silva vê evolução no Milan

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

Após o empate de 1 a 1 contra o Ajax, na última terça-feira, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, o zagueiro Thiago Silva opinou sobre a atuação do time do Milan ( assista aos gols no vídeo lado ).

Para o jogador brasileiro, sua equipe mostrou evolução e não se deixou intimidar pela forte pressão do time da casa. O ex-atleta do Fluminense destacou que os rossoneri poderiam ter decidido a partida nos contra-ataques.

- O empate não pode ser considerado ruim, mas viemos em busca da vitória. A atuação do Milan me agradou porque em nenhum momento deixamos o Ajax nos pressionar por mais de 10 ou 15 minutos. Encaixamos alguns contra-ataques, o que acabou deixando eles um pouco mais prevenidos. Acho que poderíamos ter conseguido os três pontos nestes momentos. Enfrentamos um time que joga bem em seu estádio, ao lado de uma torcida que pressiona durante os 90 minutos. Desde a chegada ao estádio vimos que não seria fácil e alguns na arquibancada até exageraram, fazendo o árbitro paralisar a partida. Por tudo isso, considero o empate um resultado normal e fico satisfeito por nossa postura - declarou Thiago Silva, recentemente convocado por Mano Menezes para os amistosos da Seleção Brasileira contra Irã e Ucrânia.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições