Thiago/Harley bate duplas brasileiras e está no qualifying

Thiago/Harley bate duplas brasileiras e está no qualifying

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

Harley, com Thiago, venceu os dois jogos por

2 sets a 0 (Foto: Divulgação FIVB)

  Thiago e Harley serão os representantes brasileiro no qualifying da penúltima etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia . A dupla venceu os compatriotas Billy/Bruno Schmidt nesta terça-feira e se garantiu na próxima fase da etapa de Haia, na Holanda.

Thiago/Harley venceu os dois jogos por 2 sets a 0. No primeiro, contra Moisés/Álvaro Filho, com parciais de 21/16 e 21/12, em 36 minutos, e, no segundo, diante de Billy/Bruno Schmidt, por 21/15 e 21/13, em 34 minutos. Agora, a dupla jogará o qualifying nesta quarta-feira, na busca pela classificação ao torneio principal.

Além de Thiago/Harley, o Brasil também conta com outras três duplas no masculino. A diferença é que Márcio/Benjamin, Ricardo/Pedro Cunha e Pedro Solberg/Ferramenta já estão com as vagas garantidas no torneio principal e só estreiam nesta quinta.

No feminino, o Brasil terá a parceria formada por Taiana e Vivian na disputa do qualifying, que também será nesta quarta-feira. Outras três duplas, Juliana/Larissa, Talita/Maria Elisa e Maria Clara/Carolina, começam a jogar já pelo torneio principal a partir de quinta-feira.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições