Thiaguinho não vê problema em atuar como volante pela direita

Thiaguinho não vê problema em atuar como volante pela direita

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:53

Depois de alcançar o G-4 do Campeonato Pernambucano, neste último fim de semana, o Sport volta a campo nesta quarta-feira, mas pela Copa do Brasil. Na Ilha do Retiro, o Leão recebe o Sampaio Corrêa precisando de uma vitória simples para avançar à segunda fase da competição. No entanto, todo cuidado é pouco porque qualquer empate com gols classifica a equipe maranhense - o jogo de ida terminou em 0 a 0. E é por isso que o técnico Hélio dos Anjos deve improvisar Thiaguinho, um dos artilheiros do time na temporada, como volante, pelo lado direito. O jogador não vê qualquer problema:

- Já joguei assim no Botafogo, já fiz esse papel. Não foi apenas em um ou dois jogos, foi bastante tempo. Estou tranquilo - disse ao site oficial do Leão.

O lateral-direito também falou sobre a expectativa para enfrentar o Sampaio Corrêa:

- Jogando em casa, com o apoio da torcida, a gente vai procurar fazer um bom jogo para conseguir a classificação. O Sampaio Corrêa, quando jogou em casa, demonstrou muita força. Alguns atletas são muito difíceis de marcar, não podemos dar espaço. Vamos tentar anular os principais jogadores do time deles para sair com a vitória – observou.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições