MENU

Thierry Henry revela desejo de retornar ao Arsenal: 'Eu amo o clube'

Thierry Henry revela desejo de retornar ao Arsenal: 'Eu amo o clube'

Atualizado: Terça-feira, 1 Março de 2011 as 3:42

Thierry Henry, atualmente jogando pelo New York RB, dos Estados Unidos, não esconde o carinho pelo Arsenal, time pelo qual atuou por oito anos. O atacante já afirmou diversas vezes que deseja atuar pelo clube inglês antes de se aposentar no futebol. Após deixar o Barcelona, o jogador assinou com os americanos até 2014. Porém, depois de passar um período treinando no Arsenal durante a pós-temporada da MLS (Liga Americana), ele não conseguiu esconder a vontade de voltar aos Gunners.

- Se algum dia eles me quiserem, eu irei voltar. Quando, eu não sei. Mas eu gostaria de voltar. Eu amo o clube. Infelizmente, eu tive que ir embora. Apesar de eu ter saído, você nunca vai embora de verdade. Sempre que eu retorno, eu me sinto como se estivesse em casa - afirmou.

Por já ter idade avançada, Thierry Henry, de 33 anos, não descarta voltar ao Arsenal como treinador, ou pelo menos na comissão técnica.

- Eu sei que o dia que o Arsene Wenger for embora será um momento difícil e eu não sei quem pode o substituir. Será difícil, mas, se me quiserem, eu vou - declarou.    

veja também