Thomaz Bellucci será o cabeça de chave número 26 em Indian Wells

Thomaz Bellucci será o cabeça de chave número 26 em Indian Wells

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:53

Thomaz Bellucci está confirmado como cabeça de chave número 26 do ATP Masters 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos. O tenista número 1 do Brasil espera pelo adversário da estreia - na segunda rodada do torneio - que sairá do confronto entre o alemão Benjamin Becker e o holandês Thiemo de Bakker, mas garante que não tem preferência entre um e outro.

- São dois jogadores de ataque e que sacam bem. Até sair o adversário, vou continuar focado nos treinos, priorizando devolução e defesa - explica Bellucci.

Caso vença o primeiro compromisso em Indian Wells, o paulista pode ter pela frente o tcheco Tomas Berdych, sétimo favorito à conquista do título. Bellucci chegou à terceira rodada da competição no ano passado, mas foi derrotado pelo espanhol Guillermo Garcia Lopez, por 2 sets a 1. A data da estreia ainda não foi divulgada pela organização do torneio, mas deve acontecer no final de semana.

Outro brasileiro na chave do torneio norte-americano é Ricardo Mello, número 75 do ranking da ATP. Ele enfrenta na estreia o espanhol Ruben Ramirez Hidalgo. Se passar, tem encontro marcado com o gigante local, John Isner, cabeça de chave 30 da competição.

Mello e Hidalgo se encontraram apenas uma vez em torneios do ATP. No saibro do ATP 250 de Santiago, este ano, o brasileiro triunfou por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 6/7 e 7/6. Em qualifyings foram mais dois encontros, com uma vitória para cada lado.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições