Thunder atropela Grizzlies e faz 3 a 2 na semi do Oeste

Thunder atropela Grizzlies e faz 3 a 2 na semi do Oeste

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Um dia depois de empatar os playoffs da Conferência Oeste em uma batalha de três prorrogações, o Oklahoma City Thunder recebeu o Memphis Grizzlies nesta quarta-feira e atropelou o rival por 99 a 72, virando o confronto para 3 a 2. A série, disputada em melhor de sete partidas, prosseguirá na sexta-feira, com partida que terá mando de quadra do Memphis.

Apesar do placar elástico, o primeiro quarto do jogo terminou em igualdade. A partir daí, o que se viu foi um massacre do Thunder, que foi para o intervalo já com vantagem de 11 pontos. Na volta do vestiário, em vez de administrar o placar, a equipe seguiu dominando e abriu ainda mais.

Desta vez, o ala Kevin Durant e o armador Russell Westbrook não deram show, ainda que tenham se destacado. Durant foi o cestinha do Thunder ao marcar 19 pontos, um a mais que o armador reserva Daequan Cook. Já Westbrook anotou apenas 11 pontos em seus 25 minutos em quadra.

Pelo Grizzlies, destaque apenas para o pivô espanhol Marc Gasol, que anotou 15 pontos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições