Thunder vai à forra e iguala duelo com o Memphis Grizzlies

Thunder vai à forra e iguala duelo com o Memphis Grizzlies

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

Após perder o primeiro duelo (114 a 101) pelas semifinais da Conferência Leste, o Oklahoma City Thunder deu o troco e derrotou o Memphis Grizzlies na noite desta terça-feira (já madrugada de quarta no Brasil), novamente em casa, por 111 a 102, igualando o confronto pelos playoffs. Depois de emplacarem confortável vantagem de dez pontos (54 a 44) até o intervalo, os locais voltaram com tudo terceiro quarto, ampliando a diferença e se dando ao luxo de tirar o pé nos minutos finais.

Kevin Durant foi o cestinha do Thunder, responsável por 26 pontos, sendo 12 somente na terceira parte do jogo. Após direcionar o destino do embate, o ala foi poupado a maior parte do último quarto. Os armadores Russell Westbrook (24 pontos) e James Harden (21 pontos) também foram peças fundamentais no quadro de Oklahoma.

No Memphis, o melhor pontuador foi o armador Mike Conley, com 24 pontos (oito rebotes). Destaque na partida anterior, Zach Randolph teve desempenho menos brilhante, mas contribuiu com nove rebotes e 15 pontos, um a menos que o armador OJ Mayo. Com 13 pontos e 10 rebotes, Marc Gasol garantiu mais um duplo-duplo na temporada.

Com uma vitória para cada lado, Oklahoma City Thunder e Memphis Grizzlies voltam a se encontrar no sábado, quando farão, agora em Memphis, a terceira partida dos playoffs pelas semifinais do Leste. Quem passar pegará o vencedor entre Boston Celtics e Miami Heat, que vence o duelo por 2 a 0.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições