Tiago Camilo e Flávio Canto estão fora do Pan-Americano de judô

Tiago Camilo e Flávio Canto estão fora do Pan-Americano de judô

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

A equipe brasileira no Campeonato Pan-Americano de Judô em Guadalajara, neste fim de semana, sofreu duas alterações. Lesionado, Tiago Camilo deu lugar a Rodrigo Luna no peso médio. Já Flávio Canto, que será substituído por Leandro Guilheiro no meio-médio, voltou a ter febre e será avaliado para identificar se há ligação com a infecção que o afastou dos tatames nos últimos três meses. A competição é a última competição classificatória para os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara 2011. A vaga do país é assegurada a partir do ranking continental.

Camilo e Guilheiro agora fazem parte da equipe, que conta ainda com : Taciana Lima (48kg), Erika Miranda (52kg), Rafaela Silva (57kg), Mariana Silva (63kg), Maria Portela (70kg), Mayra Aguiar (78kg), Maria Suellen Altheman (+78kg), Felipe Kitadai (60kg), Leandro Cunha (66kg), Bruno Mendonça (73kg), Leonardo Leite (100kg) e Rafael Silva (+100kg).

A competição, que começa nesta sexta-feira, é o primeiro evento teste para os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições