Tiago Fernandes perde logo na primeira rodada do Banana Bowl

Tiago Fernandes perde logo na primeira rodada do Banana Bowl

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:26

Campeão do Australian Open, número 3 do mundo e primeiro cabeça de chave do Banana Bowl, Tiago Fernandes não conseguiu passar da primeira fase do torneio catarinense. O alagoano foi surpreendido em Blumenau pelo argentino Facundo Mena, 105 do mundo no ranking juvenil, e deu adeus ao torneio. As parciais do triunfo de Mena foram 6/3, 4/6 e 6/3.

A primeira rodada do tradicional evento, disputada na segunda e nesta terça-feira, não foi das melhores para o Brasil na categoria até 18 anos - principal. Dos 13 tenistas do país inscritos, apenas seis avançaram à segunda rodada. O maior nome da casa agora em Blumenau é o gaúcho Guilherme Clezar, 19º do ranking e segundo cabeça de chave do Banana Bowl.

Clezar estreou nesta terça-feira e derrotou o argentino Federico Coria (153) por 6/3 e 6/4. Na próxima rodada, ele vai enfrentar o tcheco Lukas Vrnak (164). Os outros brasileiros vivos na chave são Karuê Sell (252), Bruno Semenzato (136), Eduardo Bencke (293), Daniel Schmitt e Augusto Laranja (1110).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições