Timão afirma que contratação de Cielo só falta ir para o papel

Timão afirma que contratação de Cielo só falta ir para o papel

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

Após dois meses de muita especulação, o suspense parece ter chegado ao fim. Nesta terça-feira, a direção do Corinthians afimou que a contratação do nadador Cesar Cielo já foi acertada verbalmente. Fernando Alba, diretor de esportes aquáticos do Timão, ressaltou, porém, que a parceria só será considerada fechada quando o campeão olímpico e mundial assinar o contrato.

- Nós chegamos a um acordo. O contrato está sendo feito. O nosso jurídico já até trocou a minuta de acordo com os pedidos dos advogados dele. Mas eu não vou dar nada como certo antes de estar no papel. Foi tudo combinado com os pais dele, mas ainda não está no papel - afirmou Fernando Alba.

O diretor do Timão disse que ainda não há data certa para que o nadador brasileiro assine o contrato, pois isso depende da agenda de treinamento de Cielo nos Estados Unidos. Mas Fernando Alba garantiu que a apresentação do novo reforço olímpico será especial.

- Ainda vamos combinar o dia que ele vai poder vir ao Brasil para oficilizar a contratação. Aí vamos fazer uma apresentação digna do atleta que ele é.

O contrato de Cielo, que até então era atleta do Pinheiros, terá como base o acordo feito com os jogadores de futebol Ronaldo e Roberto Carlos. O salário do nadador será pago através de empresas patrocinadoras, que em contrapartida usarão a imagem do campeão olímpico e mundial em suas ações de marketing.  

Por: Lydia Gismondi

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições