Timão busca recorde contra o Atlético-GO

Timão busca recorde contra o Atlético-GO

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

Conta a história que São Jorge matou o dragão com um certeiro golpe de espada no pescoço para salvar a princesa Sabra. Neste domingo, a lenda ganha um novo capítulo, a partir das 16h, no estádio Serra Dourada. Amparado por seu padroeiro, o líder e invicto Corinthians tenta chegar à melhor série de resultados em 2011 contra um "monstro" Atlético-GO combalido pela sequência de quatro partidas sem vencer. Um novo resultado positivo não só manterá o Timão em primeiro lugar como o fará engrenar de vez. O clube pode chegar a cinco vitórias consecutivas, feito inédito na atual temporada. O rendimento só perde para o obtido no ano passado, quando o Alvinegro acumulou seis triunfos consecutivos em partidas da Taça Libertadores e do Campeonato Paulista.

A equipe dirigida por Tite segura a ponta da classificação com 19 pontos contra 18 do São Paulo. A vantagem é que o Timão ainda tem um jogo a fazer, válido pela quinta rodada, contra o Santos, na Vila Belmiro, remarcado para 10 de agosto por causa da decisão da Taça Libertadores.

Já o Atlético-GO precisa de um bom resultado para mostrar reação. O Dragão acumula dois empates e duas derrotas nos últimos quatro jogos, não conseguindo deixar a briga contra o rebaixamento. O clube do Centro-Oeste soma oito pontos, em 15º lugar, e só não aparece no grupo dos quatro piores por ter melhor saldo de gols que Grêmio e Atlético-MG.

Wilton Pereira Sampaio (DF) apita a partida. Os auxiliares são Fábio Pereira (TO) e João Souza Paulo Neto (DF). A Rede Globo transmite a partida para Santa Catarina, São Paulo, Goiás (exceto Goiânia), Tocantins, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pernambuco (exceto Petrolina), Piauí, Maranhão (exceto Balsas) e as cidades de Salvador-BA, Porto Alegre-RS, Uberlândia-MG, Ituiutaba-MG e Araxá-MG.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições