Timão confirma interesse em Manoel, mas não se anima

Timão confirma interesse em Manoel, mas não se anima

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

William se aposentou e a diretoria do Corinthians rapidamente anunciou a contratação de Wallace, do Vitória. Mas o Timão está à procura de mais um zagueiro. E um nome que interessa é o de Manoel, do Atlético-PR.

Só que o presidente do Corinthians, Andrés Sanches, acha bem difícil que o Furacão o libere para negociar com o Alvinegro. Não só por ter contrato em andamento, mas por ser um dos destaques da equipe da Arena da Baixada.

- É um grande jogador e interessa. Mas o Atlético-PR não vai querer negociá-lo. Está no meio do contrato e eles vão manter lá – disse Sanches à Rádio Globo.

Recentemente, o Furacão demonstrou interesse no argentino Matías Defederico. Mas as negociações não evoluíram. Se desse certo, poderia até ser uma moeda de troca na tentativa de convencer o clube paranaense a liberar Manoel.

- O Defederico teve uma negociação com o Atlético-PR, mas não evoluiu. Nós queremos emprestá-lo de preferência para um clube do Brasil, porém tem alguns grandes times da Argentina interessados – completou o presidente alvinegro.

O Corinthians volta a trabalhar no dia 3 de janeiro, quando o elenco realiza os exames médicos no CT Joaquim Grava. A partir do dia 4 até o dia 9, a delegação alvinegra faz pré-temporada em Itu, no interior de São Paulo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições