Timão descarta 'bom e barato' e procura um zagueiro renomado

Timão descarta 'bom e barato' e procura um zagueiro renomado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

Depois de trazer Liedson, o Corinthians segue à procura de mais dois reforços para fechar o grupo no primeiro semestre. Além de um volante para a vaga de Elias, a diretoria quer um zagueiro para substituir o ex-capitão William, agora gerente de futebol. Ele, aliás, admite que a busca é por uma peça renomada. O presidente Andrés Sanches está na Europa atrás de soluções.

- A preferência é para um jogador com experiência internacional. O Wallace chegou com um potencial enorme, mas é jovem.

Não vamos trazer ninguém só para compor o elenco. Tem que ser um jogador com nível para ser titular – afirmou. O presidente Andrés Sanches viajou à França nesta semana para tratar de assuntos referentes à construção do estádio em Itaquera. Entretanto, deve aproveitar a ida ao Velho Continente para fazer algumas sondagens. Cris, do Lyon, revelado no Corinthians, surge como uma das possibilidades. Ninguém confirma.

- Não vou falar de nomes porque valoriza o atleta. É prejuízo do clube – resumiu o técnico Tite após a goleada por 4 a 0 sobre o Ituano, quarta-feira, no Pacaembu.

William, porém, não acredita que será fácil encontrar boas opções no mercado. Mais que isso, entende que os protestos da torcida na semana passada em decorrência da eliminação na Taça Libertadores amedrontam os atletas a acertar com o Corinthians.

- Isso vai tornar meu trabalho mais difícil. O clube vai ter que gastar mais do que poderia em função do triste episódio desses que se dizem torcedores. O jogador vai querer ganhar mais porque se sente ameaçado – finalizou.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições