MENU

Timão desiste de Parreira: 'Para ouvir não, não vamos procurar'

Timão desiste de Parreira: 'Para ouvir não, não vamos procurar'

Atualizado: Segunda-feira, 11 Outubro de 2010 as 6:56

Andrés Sanches na coletiva desta segunda-feira

(Foto: Diego Ribeiro / Globoesporte.com)  

Depois de preferir o silêncio no domingo, após a demissão do técnico Adilson Batista, o presidente do Corinthians, Andrés Sanches, deu uma entrevista coletiva nesta segunda-feira, no Parque Ecológico do Tietê. Diante das especulações sobre o nome de Carlos Alberto Parreira para a vaga, ele foi categórico. - Eu estive com o Parreira há 15, 20 dias em uma festa e o convidei para assumir um cargo de gerência no CT, para o ano que vem. Ele me disse que gostaria de descansar e não queria saber de nada. Sobre ser treinador, ele me disse na Copa que não queria mais. E para ouvir não, não vamos procurar – disse o presidente.

Parece descarte, mas é despiste. A diretoria do Timão vai insistir mais um pouco na contratação de Parreira, tetracampeão com a Seleção Brasileira em 1994 e campeão do Rio-São Paulo e da Copa do Brasil pelo Corinthians em 2002. Andrés Sanches viaja para o Rio de Janeiro esta noite, mas assegura que é para compromissos particulares.

- Eu adoraria dizer o que vou fazer lá, porque faz muito tempo que não faço. Mas não posso – declarou o mandatário, insinuando que vai namorar.

Sobre ser treinador, ele me disse na Copa que não queria mais" Sanches Parreira está passando o fim de semana prolongado em Angra dos Reis, mas já teria conversado, via um intermediário, com a diretoria alvinegra. A resposta? Não. De qualquer maneira,

- Impossível – disse Andrés Sanches ao ser questionado se poderia haver uma manchete nos próximos dias com a contratação de Parreira.

O Corinthians tem mais dez jogos no Campeonato Brasileiro. Nenhum outro nome, além do de Parreira, foi citado nos bastidores do clube. A equipe está na terceira colocação, com um jogo a menos, e a cinco pontos do líder Cruzeiro.

    Por Diego Ribeiro e Leandro Canônico São Paulo

veja também