Timão espera oficializar contratação de Willian até segunda-feira

Timão espera oficializar contratação de Willian até segunda-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

O Corinthians já possui um acordo verbal para se reforçar com o atacante Willian, que marcou 12 gols pelo Figueirense na última Série B do Campeonato Brasileiro, desde o início da semana. A contratação só não foi anunciada oficialmente porque a diretoria ainda resolve alguns detalhes burocráticos do negócio.

"Estamos nas tratativas finais, acabando de formular o contrato dele. Até segunda-feira, espero que esteja tudo pronto para podermos anunciar e apresentar o jogador", comentou o diretor de futebol Roberto de Andrade. Willian deverá se juntar ao elenco do Corinthians na concentração em Itu, interior de São Paulo, logo depois de assinar seu vínculo com o clube.

A contratação do atacante Willian foi viabilizada pelo Banco BMG. O parceiro adquiriu a metade dos direitos econômicos do jogador que pertenciam ao empresário Eduardo Uram. Os outros 50% ainda são do Atlético-PR. Em caso de uma futura transferência, o Corinthians terá direito a 15% do valor da negociação.

Nascido em Três Fronteiras (SP), Willian tem 24 anos e iniciou a carreira no Guarani. Chegou ao Atlético-PR em 2006 e ainda passou pelo Vila Nova antes de defender o Figueirense por empréstimo.

Por Helder Júnior

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições